Suzana Barreto | Tratamentos - Fio Lifting - Dermosustentação
(11)-3887-4220
Siga-nos nas redes sociais:

Tratamentos

Você está localizado em: Home » Tratamentos Fio Lifting - Dermosustentação
Compartilhe

Fio Lifting - Dermosustentação

Implante permanente:


Fio Russo (fios de polipropileno)

O fio russo é assim chamado porque seu inventor foi um cirurgião natural da Rússia , Dr. Marlen Sulamanidze e foi introduzido em nosso país pelo cirurgião plástico Dr. Antonio E. Beramendi. O especialista brasileiro otimizou as características do fio e desenvolveu novas técnicas de implante que tornaram os resultados do lifting com Fio Russo ainda mais espetaculares, hoje fabricados pela Vida Bela.  Os fios de polipropileno, já há muitos anos utilizados em cirurgias cardíacas e outras, são apresentados com garrinhas (como espinhas de peixe).Quando os fios são implantados, as garrinhas se prendem firmemente na camada de gordura, ancorando-o. Como a trajetória e a tração exercidas pelas garrinhas do fio correm em direção à parte superior da face, estarão produzindo um efeito "anti-gravitacional", quando os tecidos são retesados como uma corda de arco.

fio russo


INDICAÇÕES

A partir dos 30 anos ou no início da ptose dos tecidos faciais Para otimizar uma ritidoplastia (setorial ou total)  Diabéticos e fumantes Idosos que não podem se submeter à cirurgia com anestesia geral Para todos os tipos de pele: branca, morena, negra Paralisia facial.


Fio Russo 2


A medida que a idade avança, o tempo continua a provocar usuras em nosso organismo. Por isso, nenhuma técnica de rejuvenescimento estético pode garantir resultados permanentes e definitivos.  A longevidade dos benefícios conquistados o lifting com Fio Russo varia em função das características biológicas individuais e do gerenciamento dos fatores de envelhecimento externos (exposição solar, efeito sanfona de regimes de emagrecimento, cigarro ...).  No entanto, caso alguma região volte a "desabar", novos Fios Russos de sustentação podem ser implantados em minicorreções de efeitos ainda mais sutil e naturais.


Implantes Temporários - Fios Absorvíveis


Indicações

O procedimento é indicado para homens e mulheres, a partir dos 30 anos, que desejam combater o envelhecimento facial e melhorar a estética da face, sem grandes agressões e com resultados naturais.


Fios Absorvíveis

 

Filbloc®:

Filbloc

 

Fios de Sutura Silhouette©:  Fabricado nos EUA, o fio é feito de ácido polilático e possui cones que garantem a tração da pele pela fixação no tecido subcutâneo. O material de que o fio é composto também estimula gradativamente a produção de colágeno.

 

Silhouette

Pós procedimento :  Mantenha a cabeça elevada em pelo menos 30 graus nas três primeiras noites.  Compressas geladas nas primeiras 24- 48hs.  Durante as primeiras 3 semanas: não realizar cirurgias dentárias, evitar tratamentos de pele e de beleza (como massagens faciais ou limpeza de pele), evitar fumar ou beber através de canudos, evitar movimentos faciais intensos, evitar todos os esportes em que ocorra contato físico.

CONTRA INDICAÇÔES DOS FIOS DE SUSTENTAÇÃO

Excesso de tecido adiposo na face

Excesso de pele devido ao envelhecimento avançado.

Pele muito fina com falta de tecido adiposo.


FIOS ABSORVÍVEIS PDO

São fios absorvíveis de Polidioxanona, uma técnica inovadora para o aumento da vitalidade das células. Sua absorção se dá em até 90 dias, porém o efeito estético se mantém por 2-3 anos.

  • Plano de aplicação: qualquer camada da pele - entre a derme e hipoderme
  • Técnica de Aplicacão: Retroinjeção - Entra com a agulha, fixa-se o fio no local indicado e retira-se a agulha - o fio ficará fixado à pele

 


Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2504 • Conj. 42 • Bela Vista
(CEP: 01402-000) - São Paulo - SP | Tel.: (11) 3887-4220
contato@suzanabarretto.com.br

Newsletter

Receba as novidades da Clínica Suzana Barretto em seu e-mail!

2017 - www.suzanabarretto.com.br - Todos os direitos reservados.
Médica Responsável Técnica: Dra. Suzana Barretto G. Pereira. CRM 34543